Blogroll

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Tutorial The Sims 3 Gerações - Amigo Imaginario

Olá pessoal! *---*
Uma novidade na expansão do The Sims 3 Gerações, para você que não sabe lidar com a transformação no amigo imaginário do seu sim e quer torna-lo real. Espero que gostem, aproveitem!
Para transformar o amigo imaginário em humano:
1º- Tenha uma Sim grávida.
2º- Quando o bebê nascer ele vai receber um brinquedo pelo correio ou vai estar no inventário do sim bebê.
3º- O bebê deve brincar com ele sempre, toda hora.
4º- Depois de brincar com ele por muito tempo, irão aparecer "dois avisos" dizendo que eles se dão muito bem!
Depois desses avisos, tire o boneco do inventário do bebê e coloque-o no chão, o amigo imaginário irá crescer.
Como Torná-lo Humano:
  • Antes disso, existem duas formas de tornar um amigo imaginário em humano:
  1.  
1º - Domine a habilidade de Lógica.
2º - Faça a poção do Amigo Imaginário.
3º - Coloque a poção no inventário da criança.

4º - Com seu Sim Criança, clique no amigo imaginário e dê a poção a ele.

     2.

1º - Vá ao laboratório da cidade.
2º - Escolha a poção do Amigo Imaginário.
3º - Coloque a poção no inventário do seu Sim criança.
4º - Com seu Sim Criança, clique no amigo imaginário e dê a poção a ele.

  
E é isso! Viu como é simples tornar o amigo imaginário real?
Experimente! Obrigada pela a atenção. ^.^ 

Créditos:simsdomination






     

    7 comentários:

    o meu nao deu certo a opçao 2

    A opção 2 está errada... tem que esperar a oportunidade aparecer, conseguir uma jóia arco-íris, levar pro laboratório. Depois acho que o laboratório pede mais um tanto de dinheiro e então ele lhe dá a poção. Consegui assim uma vez, mas agora tá dando bug :(

    Já apareceram os dois avisos e faz um tempo
    Eu já coloquei o meu boneco no chão e nada aconteceu!�� O que eu faço?

    Este comentário foi removido pelo autor.

    O boneco do meu sim ficou bugado no inventário dele (bug do meu sims), à outra maneira de conseguir o brinquedo?

    Meu bebê brinca o tempo todo com ele, mas não aparece o segundo aviso (Só apareceu uma vez) Alguém sabe porque?

    Este comentário foi removido pelo autor.

    Enviar um comentário

    Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More